Detector Style: Projeto Verão Animal : Você apoia ?

03 janeiro 2013

Projeto Verão Animal : Você apoia ?

Se você acompanha os videos da Kefera - 5incoMinutos você deve ter visto sobre esse projeto .
Bom eu estrei o blog dia 28 de dezembro e desde dali não tinha postado mais pois estava sem ideias.
Porem ontem eu vi sobre essa campanha e realmente achei muito legal .
E a pergunta é : Você apoia ?
Diga e falo porque apoia , ou não apoia .

-----------------------------------------------------

Cachorro ? Um animal lindo do qual pode se apegar muito a você e vice versa . 

-----------------------------------------------------

Você sabe a importância da aguá no corpo de um cachorro ? 

Para quem não sabe, este é o nutriente mais importante do corpo: os cães adultos tem em 


seu corpo 60% de água; já os filhotes contam com 84%. Para se ter uma ideia, a perda de 

10% de água pode causar problemas significativos para a saúde e o desenvolvimento do seu 

pet.
 -----------------------------------------------------

Sobre o projeto :

Projeto ''Verão animal'' - Cachorro não tem como se refrescar nem se alimentar sozinho, dê

 ração e água para os cachorros de rua. Você não tem condições de adotar um, então pelo 

menos faça uma boa ação, alimente-os e dê água. Tem pacote de ração barato, e água é so 

pegar um pote ou vasilha e colocar água. Simples não acha? Pois é, é simples e ajuda 

bastante. Animais também merecem amor e carinho, bora ajudar? compartilhe! 

-----------------------------------------------------

Que adotar ? https://www.facebook.com/pages/Direitos-dos-Animais/355082971183779
Veja lindas historias : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.190695297742129.59830.190598274418498&type=1

6 comentários:

  1. Oiiê flor, eu adorei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu:
    http://www.grlsplay.blogspot.com.br
    Espero sua visita e que tal uma filiação?
    Bjs de Gloss!!

    ResponderExcluir
  2. E mais uma coisinha, queria se afiliar no seu blog...
    Espero a sua resposta!!

    ResponderExcluir
  3. oláaa....Eu amei o seu blog,parabénss super merecidos viuu...gostaria ,muito que você seguisse o meu blog.estarei seguindo o seu
    entra no meu e dar uma olhadinha e comenta se gostar de algo.tem uma postagem fresquinha lá sobre as tendencias de 3012.
    http://batomglamuroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii estou seguindo, e seria um prazer ter vc no meu blog,
    http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Ownt, é uma pena ver tantos animais na rua, sem dono, as pessoas deveriam se conscientizar mais!
    Seguindo aqui, dá uma passadinha no meu blog também? C:

    b-design-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não fale palavrões ou xingue alguém .
- Comentários "Seguindo , segue de volta " serão ignorados e nem olharei o blog.
- Retribuo todos os comentários e respondo TODOS.Mais tenha paciência .
-Sigo todos meus afiliados e blogs parceiro mais espero que eles me sigam também .

Visite nosso Tumblr : http://detectorstyle.tumblr.com/