Detector Style: Primeira Tag

27 janeiro 2013

Primeira Tag

Tumblr_mhanmeo9ne1s2tkb3o1_500_large

Olá 
Estou muito feliz por estar respondendo a minha 
primeira tag .
Recebi ela do blog : 
http://grlsplay.blogspot.com.br
(Obrigada)
Então vamos lá
--------------------------------------
As regras são:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Falar de quem recebeu :
- Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Postar as regras (Que são muitas, vamos combinar néh?)
---------------------------------------------------

11 Coisas sobre mim 

Sou directioner 
Amo passar o maior tempo com minhas amiga
Sou gaucha 
Não tenho criatividade
Sou baixa 
Tenho o sonho de ir para Londres
Sou viciada em internet 
Tenho muita espinha 
Durmo muito
Tenho fé em Deus
Acabei de falar 10 coisas sobre mim 

---------------------------------------------

As 11 perguntas

1º Seu maior sonho; Ir para Londres ou Show dos minos da 1D
2º Oque acha do meu blog? Muito fofo 
3º Se tivesse que fazer parte de um filme, qual seria? Acho que um de comedia qual não importa 
4º Ator\Atriz\Cantor\Cantora favorita? Selena Gomez/One Direction 
5º Seu estilo se define em? Meigo (acho)
6º Musica que você se identifica? Little Things
7º Oque vc não gosta em um blog?  Acho que pessoas com uma caligrafia muito mal 
8º Oque você gosta em blog's? Isso depende muito 
9º Maior defeito? Muito estressada 
10º Oque não pode faltar em sua volta?  Paz !?
11º Se você sair de férias, quais são as 10 coisas que leva em sua mala? Meu celular , fones , um livro realmente bom e ao depender da viajam o resto .
----------------------------------------------

Perguntas para voce
1-Algum famoso(a) que goste :
2- Seu maior sonho ?
3-Um filme :
4- Uma musica :
5- Qual sua serie favorita ?
6- Seu estilo se define em :
7- Twitter ou Facebook ?
8 - Oque faz voce perder a vontade de ler um blog ?
9-Porque escolheu esse nome para o blog ?
10-Oque lhe inspira a postar ?
11 - Oque acha do meu blog ?

-------------------------------------------
 Bom eu deveria indicar 11 blog , porem pode pegar quem quiser mais avisa nos comentários para eu olhar seu blog e ver oque você respondeu . Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não fale palavrões ou xingue alguém .
- Comentários "Seguindo , segue de volta " serão ignorados e nem olharei o blog.
- Retribuo todos os comentários e respondo TODOS.Mais tenha paciência .
-Sigo todos meus afiliados e blogs parceiro mais espero que eles me sigam também .

Visite nosso Tumblr : http://detectorstyle.tumblr.com/